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Veja as perguntas mais frequentes

  • QUANTO TEMPO PARA RECEBER MEU PEDIDO?
    O envio do produto é efetuado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
    Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores espalhados por todo o Brasil mas também temos envios direto do exterior (Estados Unidos, Ásia e Suíça), então para o endereço informado no momento da compra, a entrega leva em média 7 a 15 dias úteis para chegar,  podendo chegar antes desse prazo a depender da localidade. Sua entrega também pode sofrer atrasos por fatores externos como por exemplo, problemas com os correios, greves, pandemias e dados preenchidos de forma incorreta na hora da compra.
  • O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
    Ao comprar em nossa loja usando seu cartão de crédito, boleto, pix ou transferência todas as suas informações são inseridas em uma página segura da protegida com o certificado emitido pela Let’s Encript e certificado pelo Google Safe Browser.
    Sendo assim as informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da sua operadora bancária, onde a transação sãi aprovadas ou recusadas.
    As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores, para saber mais sobre nosso sistema SSL clique aqui.
  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
    Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, Elo) além de boleto, PIX, depósito ou transferência.
  • EXISTEM TAXAS A PAGAR, ALÉM DOS VALORES APÓS FINALIZAR O PEDIDO?
    Não. Você não pagará nenhuma taxa a mais, porém pode acontecer dos correios exigir a tarifa de manuseio na hora de receber sua encomenda, se isto acontecer nós pagaremos o valor que o correio solicitar, você receberá um aviso com antecedência caso isto aconteça e enviaremos o valor desta taxa para você retirar nos correios suas encomendas com tranquilidade.
  • POSSO MUDAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS FINALIZAR MINHA COMPRA?
    Todos os nossos envios são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido, entramos em contato com você para confirmar. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração antes que o pedido saia da nossa loja e seja enviada para transportadora. Clique aqui para acessar nossa página de contato.
  • QUANTO TEMPO DEMORA PARA EFETIVAÇÃO DO PAGAMENTO?
    -Pagamentos realizados no cartão geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos muito raros podem levar até 2 dias úteis.
    -Pagamento via PIX é aprovado imediatamente, em casos muito raros pode ser aprovado em algumas horas.
    -Transferências bancárias são aprovadas em 1 dia útil.
    -Pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados, podendo ser compensado na manha do dia útil seguinte, o banco que realiza a aprovação, para acelerar este processo você pode nos enviar o comprovante de pagamento por Whtsapp, Email ou Instagram e desta forma vamos iniciar os processos clique aqui para falar conosco
  • COMO CANCELO O MEU PEDIDO?
    Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido em casa.
    Você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
  • O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
    Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente clique aqui para falar conosco.
  • FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO. E AGORA?
    A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no
    qual deseja receber o seu pedido.
    Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, mesmo os produtos que receberam o desconto de frete grátis no momento da compra, esta taxa será necessário para que seja reenviado o produto.
    Caso o cliente opte pela devolução do valor, será necessário aguardar o produto retornar ao fornecedor para ser extornado.
  • EU NÃO ESTAVA EM CASA E MEU PRODUTO FOI DEVOLVIDO. O QUE FAÇO?
    É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos enviados pela Vida e Casa. Os Correios realizam três tentativas, se o endereço estiver correto e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima da sua residência, e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo (precisa ser a mesma pessoa CPF de quem fez o pedido), faça isto antes de 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto, mesmo para aqueles que receberam o desconto de frete grátis no momento da compra.
    Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja, clique aqui para acesar a página de rastreamento.
    Caso o cliente opte pela devolução do valor, será necessário aguardar o produto retornar ao fornecedor para ser extornado nos termos da nossa política de devolução e trocas.
  • PRECISO PAGAR PARA TROCAR UM PRODUTO?
    Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma.
    Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução será custeada somente pela Vida e Casa. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, tamanho e etc, esse custo será passado para o cliente de acordo com nossa política de troca e devolução.