Política de trocas e devoluções
Pensando em atender com qualidade todos os nossos clientes, temos esta política de trocas e devoluções.
Visamos proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nossa central de atendimento clicando aqui, com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Vídeo comprovando o defeito
Obs: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.
2. Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email, whatsapp ou telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
• Receber o reembolso do valor pago.
• Receber um novo produto igual ou semelhante ao encomendado.
• Receber um produto de valor semelhante.
• Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em outra compra na loja.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho, nos casos de produtos que se ajustam ao corpo ou que são vestidos.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.